michele
oliveira

Professional MMA Fighter

Faixa roxa de jiu-jitsu e única mulher na seleção, baiana de 22 anos é campeã mundial de MMA amador

O World MMA Amateur é o campeonato mundial de MMA amador, que pode abrir portas para eventos maiores e profissionais, como o Invicta e o tão conhecido UFC. Geralmente, a sede do campeonato é em Las Vegas. Mas neste ano, foi levado para a cidade de Manama, no Bahrein, e Michele foi a única mulher brasileira a embarcar com a seleção brasileira para disputar a competição. E além disso, foi a primeira luta dela fora do País.

Michele Oliveira é faixa roxa de jiu-jitsu, tem 22 anos, nascida em Conceição do Coité, na Bahia, moradora do Rio de Janeiro e atleta de MMA da Nova União.

Há um ano, ela revelava aqui sua transição do jiu-jitsu para o MMA. A atleta treinava na Cícero Costha, em São Paulo, e viu no Rio de Janeiro uma oportunidade para migrar para o MMA, tanto para ganhar dinheiro como, é claro, para sair na porrada, que era um desejo de Michele.

Sua estreia foi em maio deste ano, pelo Shooto Brasil, e ela finalizou sua adversária com apenas 35 segundos de luta e parece que sua carreira deslanchou. Michele foi convidada a participar do World MMA Amateur e topou o desafio, lutando pelo pelo mosca (125lbs).

Link da notícia

Mais Notícias